quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Edir Macedo discursa a favor do aborto e afirma: “um aborto não faz diferença”

9 comentários:

michelle disse...

QUE ABSURDOOOOO!!!!!!!!

Paulo Cesar Semblano da Costa disse...

O que se poderia esperar de homens deste tipo, que infestam as tvs brasileiras levando muitos ao caminho do inferno, e cujo único objetivo é servir ao pai deles, o diabo? São os cães e lobos a quem o apóstolo Paulo se referia em Atos capítulo 20.

Anônimo disse...

Esse Edir Macedo é mesmo um satanista descarado! O discurso é sempre o mesmo: planejamento familiar, poucos filhos, discurso favorável ao aborto, à morte, ao assassinato em massa de fetos e crianças para nascer.
Esse Edir é mesmo um assassino! Defender o aborto é ser contra a vida e ser muito covarde, pois é favorável ao assassinato de seres que não tem como se defender.
"Pastores" como o dessa estirpe, farão longas filas no inferno que Deus já preparou para o Diabo e seus anjos. Edir Macedo é um anjo do Diabo: tem aparência de luz, mas não é da Luz de Cristo.
Se ele cresse em Deus, não seria a favor do aborto.
Veja que argumentos mais estapafúrdios e estúpidos que o Edir utiliza para essa platéia de otários, que só servem para serem bestas de carga dessa máfia.

Renato Batista,
Curitiba.

Anônimo disse...

Como pode uma pessoa ser tão baixa a tal ponto de buscar pela oratória o fundamento para cometer um assassinato e ainda mais se tratando de uma pessoa que se diz pastor. Infelizmente as pessoas que param para ouvir um cara como esse não tem nada na cabeça. Já que um aborto não faz diferença se a mãe dele tivesse feito um aborto dele também não faria a diferença!

Marcos Dantas
E-mail: comunikacao@ig.com.br

Anônimo disse...

Meu Deus quantas barbaridades se ouve nos dias de hoje, só a graça de Deus para nos fortalecer e nos guardar.

Carvalho disse...

Olha gente, esse tipo de comentário não me assusta, sabe porque? Jesus diz em Mateus 24:12 e 24, as seguintes exortações. "Por se multiplicar a iniquidade o amor de quase todos se esfriará. Não deis créditos a todos... pois muitos virão em meu nome... e enganarão, se possível aos verdadeiros escolhidos, os salvos". Portanto, se alguns "crentes", deixam a sua verdadeira igreja que onde aprenderam as primeiras letras, os primeiros ensinos, para ouvir Edir Macedo, Valdomiro, Silas, R.R. Soares e outros, "me ajuda aí" (como diria o Datena), me dê passagem. Esses tais pregadores nunca mereçeram a atenção de ouvintes idôneos, infelismente o nosso País, o Brasil, é um país de todos os mentirosos, oportunistas, politiqueiros, assassinos - da fé cristã e entre outros assassinatos por aí fora.
Têm pessoas que preferem ouvir e crer no outro evangelho (espúrio) que Paulo alerta em Gálatas.
Têm Gente que prefere comer bolotas ao invés de comer um prato de uma boa e saudável comida.
Têm gente que prefere se meter numa choupana, ao invés de morar numa casa digna.
Têm aqueles que preferem a mentira em lugar da verdade.

Ediel.

Anônimo disse...

Em nenhum momento este "poderosíssimo=$$$$$$" homem pensou na prevenção, no planejamento familiar, na educação, na ética cristã, na vida, no amor ao próximo. Em investir recursos através de projetos socias, espirituais que valorizem a vida e o ser humano. Ele "parece" que não tem noção do que o aborto acarreta na vida psicológica, física e espiritual da mulher. Ele não tem compaixão e não sabe se colocar no lugar do outro. Percebe-se nitidamente a quem ele tem amor ... QUE DISCURSO MAIS MATERIALISTA!

Sirleide da Rocha disse...

Quero dizer que discordo do Marcos Dantas.Se a mãe do Edir Macedo tivesse abortado ele, seria um lobo a menos para devorar o rebanho e dispersar as ovelhas. Tem esses homens como o Dr Pedrosa e o Rubens que vem embarcando na canoa das denúncias contra a Nova Ordem mundial. Se as coisas são como eles mostram e creio que são mesmo, por certo que o tal 'bispo' está apenas dando a contribuição dele para diminuir a população do planeta conforme eles denunciam. Sirleide da Rocha.

ROSANA LIMA disse...

EU ORO DEUS PRA QUE O ESPIRITO SANTO TRADUZA PRO CORAÇAO DO EDIR,A BIBLIA QUE ELE TANTO DIZ QUE PROPAGA.ESSA PALAVRA QUE ELE ACHA QUE É A VERDADE,É SEMENTE DE SATANAS.QUE ELE TENHA UM VERDADEIRO ENCONTRO COM O DEUS DA BIBLIA,O PAI AMOROSO E MISERICORDIO,QUE JESUS SEJA APRESENTADO A ELE COMO SENHOR E SALVADO.QUE O AMOR PELAS ALMAS ALCANSE O ENTENDIMENTO DELE.DEUS EU PEÇO PRA QUE SATANÁS SEJA ENVERGONHADO,E QUE ONDE HOJE SURPERABUNDA O PECADO,NA VIDA DO EDIR,SUPERABUNDE A GRAÇA DO NOSSO DEUS.EU JÁ O TIVE DEUSNCOMO PASTOR PERVERSO,MAS HOJE EU ENTENDI QUE ELE É,COMO TODO CERVO DE SATANÁS,CARENTE DE ORAÇAO.DEUS TENHA MISERICORDIA NÃO DEIXE QUE SATANÁS PERPETUE NA VIDA DESSE HOMEM PARA SEMPRE.EM NOME DE JESUS PERMITA QUE MEU IRMÃO SEJA ALCANÇADO DE SALVAÇAO.SATANÁS PLANTOU UMA SEMENTE DE ENGANO NO CORAÇAO DELE,MAIS EM NOME DE JESUS ELE É TEU,NAO SE CANSE SENHOR DE CHAMA-LO PRA SUA LUZ,NAO DESISTA ATÉ O TEMPO QUE DE VIDA QUE O SENHOR DETERMINOU PRA ELE AQUI,AINDA QUE ELE TEM ESCOLIDO SERVIR AO DEUS DO ENGANO,O MALIGUINO, MAS O SENHOR NAÕ QUER QUE NINGUEM SE PERCA.SENHOR TENHA MISERICODIA, EM O NOME DO TEU FILHO JESUS, AMEM.
IRMÃOS OREM PORQUE,QUANDO EU OOUÇO DIZER ESSAS ERESIAS AO POVO DE DEUS,EU ENTENDO QUE SATANÁS QUER QUE DESISTAMOS DELE. ROSANA REIS..

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
[Identifique-se com o seu nome e e-mail]

Assine O Bereano

Seguidores