quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prestem atenção nestas rimas. (se a carapuça servir, vista!!!)



5 comentários:

Anônimo disse...

A carapuça caberia em muitas cabeças gospel famosas nacional e internacional. Que as verdades do evangelho continuem sendo pregadas, e quem sabe algumas dessas cabeças não se arrependam.

Luís
Lbrazdasilva@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Vivemos dias em que os homens buscam a glória de Deus e não em dar glória a Deus.Ovelhas feridas e abandonadas simplesmente por não terem mais gordura para darem.Não julgar para não ser julgado, mas sejamos sempre crentes bereanos.

Márcio
(mmmacedo123@hotmail.com)

Anônimo disse...

Alexandre - alexandrexavier81@yahoo.com.br
Cara eu fico abismado com a distância que as igrejas evangélicas se distanciaram das verdades da Bíblia, sempre com novas doutrinas e unções e o pior, o crente que não lê que não medita de dia e de noite na palavra de DEUS acredita, ele crê, mais crê no quê? no pastor? que não possui nenhum requisito bíblico para pastorear ou pior na pastora que não é mencionada em nenhum lugar na palavra de DEUS! Boa apresentação do stratagema - Assim como fez vários profetas de DEUS - Verdade na Cara do povo !!!

Harlem disse...

Gosto muito do seu blog, meus parabéns pelo seu trabalho. Que Deus te abenções amigo.

Anônimo disse...

Infelizemnte ainda há poucos para ceifeiros e, pior, falsos ceifeiros, numa mesma seara branca... precisamos mais do que nunca defender o VERDADEIRO EVANGÉLHO DO SENHOR JESUS, AS BOAS NOVAS para os que perecem nas garras do inimigo. Cuidemos para que façamos o mesmo alvoroço que os apostolos faziam ao chegar e anunciar tão grande salvaçao em Cristo Jesus. obrigada por este trabalho!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
[Identifique-se com o seu nome e e-mail]

Assine O Bereano

Seguidores