segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Software para línguas estranhas

A semana retrasada quando saí da minha igreja e fui para a parada de ônibus, e o um grupo de crianças estava vindo do culto da assembléia de deus que não fica muito longe, e eles estavam treinando as "línguas estranhas" no meio da rua.

Até que uma das crianças disse para um maiorzinho que estava falando em "línguas": "Não, tá errado, não é sherebango, é sherebecantara o que o pastor disse".

Me lembrei então, de algo verdadeiro e que acontecia - quando eu ia nas igrejas pentecostais, muitas pessoas me disseram que falavam em "línguas estranhas" em casa, elas "treinavam" para fazer bonito na igreja. Segundo muitos, o "dom deveria ser treinado, para não desaprender".

Baseado nisso, estou pesquisando e já consegui funcionalmente criar um algoritmo que imita perfeitamente as línguas pentecostais.

Basta 5 sílabas diferentes para a "introdução da frase", 5 para o "desenvolvimento da frase" e outras 5 para o "fechamento da frase", mais umas 3 "frases de dissimulação" que os pentecostais usam para enganar os ouvintes e dizer que se trata de manifestação divina.

Depois, é só utilizar algumas pequenas variações como sílabas semelhantes.

Então, com um campo específico de poucas sílabas, através de uma variável conectada a um gerador randômico, e então voilá!!! O primeiro software gerador de "línguas estranhas"!

Para demonstração, uma pequena amostra - 999.999 linhas de "línguas estranhas" geradas em 50 segundos. http://acfsottja.googlepages.com/LinguasEstranhas.rar

Viu pentecostais, que invenção incrível?

Agora você não precisa mais assistir aos cultos do R[omildo]R[ibeiro]Soares, Marco Feliciano, e todos aqueles outros pastores estéricos da TV, e ir aos cultos e vigílias intermináveis. É só exercitar suas "línguas estranhas".

Agora você pode fazer tudo isso na comodidade do seu lar, com um programa que gera rapidamente centenas ou mesmo milhares de megabites de texto de "línguas estranhas" ininteligíveis, para você falar trilhões de horas ininterruptas, e exercitar todo o seu poder, e dar um show quando for na igreja.

Não é maravilhoso?

1Co 14:19 Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida.

Marcelo Gross - SS-TT

www.obereano.blogspot

4 comentários:

Anônimo disse...

A paz do Senhor,

Sinceramente, creio que alguns posts seus são inúteis.

Ao ínves de instruir os pentecostais "sem controle" com a Palavra, está só estimulando eles a falar, mesmo de forma ironica.

Antes de escrever um post com sua opinião - tenho todo respeito - olhe Efésios 5.9. Tenha bondade; veja se é justo e verdadeiro o que está escrevendo.

Portanto, instrua com bondade, justiça e verdade.

"E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem." (Romanos 2.2)

Sucesso com o blog, que Deus o abençoe.

Anônimo disse...

Boa Noite! Queridos, é louvável a obstinada resistência que vocês, assim como muitos outros estão tentando empreender frente a esta avalanche de esquisitices que têm invadido o arraial cristão já por tanto tempo.Mas não é melhor atacar o agente causador, do que meramente os sintomas deste mal? Pois que enquanto a causa de tantos males permanece, perde-se tempo e energia consideráveis atacando os efeitos. É só um pequeno conselho, mas creio que muito prático em vista da urgência dos dias que estamos vivendo. Há que se inquirir prontamente qual é o motivo porque o inimigo consegue com tanta facilidade introduzir cada vez mais coisas novas e estranhas no meio do cristianismo. Mas com certeza isso é resultado da prática que ele adquiriu ao longo dos séculos. E ainda continuam achando que é seguro ficar brincando com tal ser.Que Deus, o Pai do senhor Jesus, tenha misericórdia de nós, enquanto ainda restar tempo para isto. Com carinho, Sirleide da Rocha.

Anônimo disse...

E como é que se fala línguas em outros idiomas?!
Em polonês, por exemplo?!!!
E o na língua indígena já foi traduzido?!!

Como seria uma reunião de vários povos com doutrinas pentecostais falando em "línguas" ao mesmo tempo?!!!

Anônimo disse...

Que Deus abençoe o seu blog, e abra os olhos da comunidade evangélica antes que o Pentecostalismo desvirtue as igrejas.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
[Identifique-se com o seu nome e e-mail]

Assine O Bereano

Seguidores